NÃO GRITES COM A FELICIDADE PRA NÃO ACORDAR A TRISTEZA

NÃO REVIVA O ONTEM,NÃO PROJETE O AMANHÃ,APENAS VIVA O HOJE.Não vos inquieteis,pois com o dia de amanhã,porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo;BASTA A CADA DIA O SEU MAL...Mateus cap 06 verc 34
Powered By Blogger

PALAVRA DE SALVAÇÃO

PALAVRA  DE SALVAÇÃO
AQUI É LUGAR DE GENTE FELIZ

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Paulo Lutero (O que Deus não tira)

Um comentário:

  1. nossa como o és maravilhoso Senhor,como podes se importar comigo,como tu me amas Paizinho,cada dia mais eu sinto seu amor,Jesus tu és minha vida,és meu amigo,como és tremendo Senhor,tu preparaste para mim esse devocional,obrigado por esse seu servo,pois sei que o Senhor tem usado ele pra me abençoar,e abençoar muitas vidas que tambem prescisão de um renovo Pai celestial,obrigado pela vida do pastor Flavio,e do pastor Paulo Lutero,pelo Espirito Santo que os capacite cada dia mais,e que vidas sejam abençoadas como eu fui hoje. ass cristina de rio preto

    ResponderExcluir

comente aqui